Design
Conforto
Com 802 mm, a altura do assento da nova NC 750X foi reduzida em 30 mm em relação à versão anterior e, combinada ao guidão mais elevado, garante uma posição de pilotagem mais vertical e confortável, além de aumentar a visibilidade do piloto.
Segurança
Freio Dianteiro
Uma frenagem potente e suave está nas suas mãos graças ao sistema ABS combinado, com uma pinça com pistão duplo e disco dianteiro ondulado de 320 mm.
Freios Traseiros
Também dotado de tecnologia ABS e integrado com o freio dianteiro, o freio traseiro é composto por disco de 240 mm e pinça de pistão simples, que oferecem alto controle de frenagem.
Alerta de Frenagem
O sistema Emergency Stop Signal (ESS) é uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, já adotada em automóveis de luxo, que agora equipa também todas as motocicletas de alta cilindrada da Honda. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos que estão atrás sobre uma situação de emergência, ajudando a prevenir os acidentes.
Capacidades |
Óleo do motor | 4,0 litros |
Tanque de combustível/Reserva | 14,1 litros |
Chassi |
Freio dianteiro/Diâmetro | A disco / 320 mm |
Freio traseiro/Diâmetro | A disco / 240 mm |
Pneu dianteiro | 120/70 - 17 |
Pneu traseiro | 160/60 - 17 |
Suspensão dianteira | Os garfos dianteiros Showa Dual Bending Valve (SDBV) de 41 mm oferecem uma absorção flexível de qualquer impacto causado pela pista, graças à compressão otimizada e ao amortecimento de rebote. |
Suspensão traseira | A suspensão traseira Pro-Link com 120 mm de curso conta com o sistema Honda Multi-Action System (HMAS) para absorção de impacto, com ajuste de pré-carga de mola. |
Tipo | Diamond Frame |
Dimensões |
Altura do assento | 802mm |
Comprimento x largura x altura | 2210 x 846 x 1330mm |
Distância entre eixos | 1535mm |
Distância mínima do solo | 145mm |
Peso seco | MT: 197 kg | DCT: 207 Kg |
Motor |
Cilindrada | 750cc |
Combustível | Gasolina |
Diâmetro x curso (milímetros) | 77,0 x 80,0 mm |
Potência Máxima | 58,6 cv a 6.750 rpm |
Relação de Compressão | 10,7:1 |
Sistema de alimentação | Injeção Eletrônica PGM FI |
Sistema de partida | Elétrica |
Tipo | OHC, 2 cilindros, 4 tempos, arrefecimento líquido |
Torque Máximo | 7,03 kgf.m a 4.750 rpm |
Transmissão | 6 velocidades |
Sistema Elétrico |
Bateria | 12 V – 11 Ah |
Farol | LED |
Ignição | Eletrônica |