Design
Compacta e agressiva, a CB 650R se caracteriza pelo estilo Neo Sports Café, mesclando design minimalista com a agressividade clássica, típica das café racer. A curta rabeta e o marcante farol circular em LED complementam a esportividade do longo tanque, de formato musculoso, que se funde com o poderoso motor de quatro cilindros em linha para criar um estilo único no segmento.
Segurança
Freio dianteira
O sistema ABS antitravamento atua no par de discos dianteiros flutuantes por meio de duas pinças de dois pistões, com montagem radial, para oferecer máxima sensibilidade na frenagem mesmo em superfícies de pouca aderência.
Freio Traseiro
Também dotado de tecnologia ABS, o freio traseiro é composto por disco de cáliper de pinça simples e oferece alto controle de frenagem.
Alerta de Frenagem
O sistema Emergency Stop Signal (ESS) é uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, já adotada em automóveis de luxo, que agora equipa também todas as motocicletas de alta cilindrada da Honda. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos, que estão atrás, sobre uma situação de emergência, ajudando a prevenir os acidentes.
Capacidades |
Óleo do motor | 3,0 litros |
Tanque de combustível/Reserva | 15,4 litros |
Chassi |
Freio dianteiro/Diâmetro | A disco / 310 mm (ABS) |
Freio traseiro/Diâmetro | A disco / 240 mm (ABS) |
Pneu dianteiro | 120/70 - 17 |
Pneu traseiro | 180/55 - 17 |
Suspensão dianteira / curso | Garfo telescópico / 120 mm |
Suspensão traseira / curso | Mono-Shock / 128 mm |
Tipo | Diamond Frame |
Dimensões |
Altura do assento | 810 mm |
Comprimento x largura x altura | 2128 x 784 x 1076 mm |
Distância entre eixos | 1.449 mm |
Distância mínima do solo | 148 mm |
Peso seco | 190 kg |
Motor |
Cilindrada | 649 cc |
Combustível | Gasolina e/ou Etanol |
Diâmetro x curso (milímetros) | 67,0 x 46,0 mm |
Potência Máxima | 88,4 CV a 11500 rpm |
Relação de Compressão | 11.6 : 1 |
Sistema de alimentação | Injeção Eletrônica PGM FI |
Sistema de partida | Elétrica |
Tipo | DOHC, quatro cilindros 4 tempos, arrefecimento líquido |
Torque Máximo | 6,13 kgf.m a 8000 rpm |
Transmissão | 6 velocidades |
Sistema Elétrico |
Bateria | 12V - 8.6 Ah |
Farol | 60/55 W |
Ignição | Full LED |